sexta-feira, 9 de abril de 2010

Enfim Sexta!


Finalmente SEXTA,não vou mais precisar me preocupar com o Comércio Exterior,pelo menos até domingo a noite.Hoje é o último dia que vou precisar pegar um ônibus as 16:45 para chegar as 18:30 na furb,esse trânsito me irrita,juro.E pra minha felicidade está friozinho,e eu vou poder ficar grudadinha no meu namorado o final de semana inteiro.Espero que o final de semana passe devagar,que o tempo fique friozinho,com bastante sol e um céu de brigadeiro lindo.Que eu descanse bastante,e aproveite ao máximo,mesmo que seja em casa,debaixo das cobertas,comendo pipoca e assistindo um filme romântico na tv.Daqui a pouco tenho que começar a me organizar para mais uma noite de muito Comércio Exterior,então,boa sexta pra todo mundo e um final de semana melhor ainda,não esquecendo de descansar,por favor!

''nem tudo o que importante é prioritário, e nem tudo o que é necessário é indispensável!''

Nenhum comentário:

Postar um comentário