terça-feira, 20 de abril de 2010

Treinando Para Matar!

Ando um tanto quanto estranha ultimamente.Brincadeiras raramente me fazem rir,e muitas vezes até me irritam.Não estou mais conseguindo ser tolerante,ver que algumas coisas não devemos dar muita importância.Houve épocas,que poucos conseguiam tirar o meu sorriso de mim.Me fazer chorar era para poucos.Estou começando a me achar uma velha,uma velha que não consegue mais aceitar erros,que chora por qualquer 'a',e que acha graça só em casos extremos.Devo estar sentindo falta da minha antiga vida.Faculdade ainda me mata.Quero meus amigos e amigas de novo.Quero minhas manhãs sem fazer nada.Quero voltar a me preocupar com o final de semana,esperar ansiosamente a sexta-feira,e não morrer pensando na próxima prova.Eu espero sim a sexta feira ansiosa,mas só porque eu vou poder finalmente descansar.Ando estressada,brigando com pessoas que nem convivem comigo direito.Queria a Bruna nessas horas,pra mim bater,xingar,descontar toda a minha raiva,e no final,ela olhar pra mim e dizer: ta melhor agora? Aah,como sinto falta dela.Da companhia dela,dela toda minha.Tem dias que nem eu mesma estou me aturando,e hoje é um dia desses.Acordei desejando dormir pelo menos o dia todo.Estou triste,e nem sei o porque,talvez seja comigo mesma.Talvez eu ande exigindo das pessoas,coisas que eu deveria exigir de mim mesma.Talvez eu não admita nos outros meus próprios erros.Engraçado,né? Mas ando assim,estranha.Estranha comigo mesma,e com o mundo.Esse mundo que não tem culpa de ter uma filha,uma namorada,amiga e irmã tão complicada,cheia das manias e um humor que muda conforme a lua.
Esse texto na verdade,é só um desabafo meu.Dissem que as vezes o melhor remédio é escrever,bem,aqui estou eu,e espero mesmo que meu humor mude,e que a minha manhã termine um pouco melhor,e que a tarde eu nem lembre de tudo isso.
Enfim,TPM ainda me mata.E quem é mulher,entende muito bem.
Boa terça,e um ótiiiiimo feriado :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário