quarta-feira, 14 de abril de 2010

Quero que esse sentimento dure para sempre!


Sabes exatamente como me aceitar,por inteira ou em pedaços.Sabes como tirar um sorriso de mim quando a minha maior vontade é chorar.Admiro essa tua insistência em tanto querer me ver bem em todas as situações,como se só a minha felicidade,somente ela,importasse pra ti.Esse teu jeito de me abraçar,como se estivesse me protegendo do mundo,e nada,NADA pudesse me atingir.
Me pergunto as vezes se realmente mereço tudo isso,se mereço tanto amor.Não que eu não seja digna disso,mas será que eu consigo te recompensar por cada risada,cada momento? Será que eu Renata,consigo te fazer tão feliz quanto tu me faz? Essas perguntas volta e meia veem,e eu te juro,não sei responder.
Sei bem o quanto deve ser complicado e um tanto difícil me compreender.Não sou fácil,e isso não é hoje.Tenho manias,um orgulho e uma teimosia que raramente me deixam.Em alguns momentos nem eu mesma consigo me aturar.Porém,apesar de tudo isso,tais sempre do meu lado,calado ou não,estais lá,me fazendo companhia,por mais que algumas vezes a única companhia não passe do teu próprio silêncio.Esse teu silêncio que as vezes me enlouquece.
Pra mim não existe pessoa mais linda,mais perfeita,mais determinada que tu.E muito menos que consiga me fazer tão feliz quanto tu me faz.Se Deus te colocou no meu caminho,algum propósito teve,e eu acredito que seja para me transformar mais em GENTE,pra cair na vida,e saber me levantar sozinha,pra que eu aprenda a me virar sozinha,para ser menos 'mimada' como tu mesmo diz.E mesmo eu não querendo admitir,com um pouco de dificuldade eu estou aprendendo isso tudo,sempre contanto com a tua ajudazinha básica de todos os dias.
Tenho tanto pra falar de ti,tanto a te agradecer,mas eu realmente não sei,não sei como.Acho que o essencial mesmo é tu saber,que eu estou aqui pra qualquer coisa sempre,que por ti sou capaz de qualquer coisa pra te ver feliz e realizado,e que nada no mundo tira de mim o que eu sinto por ti,pois é a coisa mais pura e verdadeira,acredite.

te amo por tudo que tu és,MEU MAIOR TESOURO.

Um comentário: